domingo, 30 de setembro de 2012


Este blog tem como tema “Resgate da Memória” e servirá de instrumento para registrar fatos lembrados, os quais obterão configurações novas, através de um olhar mais crítico.
Após análise, estas lembranças serão salvas no banco de dados das experiências válidas do meu eu, pois, sejam elas positivas ou negativas, contribuíram de certa forma  para a minha autoformação.
Acredito ser importante o resgate das memórias, pois corremos o risco das mesmas se perderem nos corredores escuros da nossa mente, é um ótimo exercício que tem como finalidade nos reconstruirmos como pessoa e profissional. 

Um comentário:

  1. Perfeito, "um banco de dados das experiências válidas do meu eu..." e "o resgate de memórias, pois corremos o reisco das mesmas se perderem nos corredores escuros da nossa mente". Mas, não só resgatar essas memórias, mas banhá-las com novos significados, traduzindo-as e ampliando-as com o olhar formativo e autoformativo.

    ResponderExcluir